Vitão recebe hate por causa de música e desabafa no Instagram

Famosos: O cantor Vitão, ao lançar um teaser de uma nova música, foi bastante criticado nas redes sociais por conta de sua voz, na quinta-feira, 19/08. Além disso, ele precisou ir aos stories da rede e dizer que está esgotado dos ataques que recebe diariamente.

Vitão é alvo dos haters no Instagram e fala sobre os ataques nos stories. Foto: Divulgação
Vitão é diminuído por haters no Instagram e fala sobre os ataques nos stories. Foto: Divulgação

Após assumir o namoro com Luisa Sonza, que também é alvo de comentários ruins na internet, o artista passou a receber essa atenção negativa. Inclusive, há boatos que os dois nem estão mais juntos.

Treta

Na quinta-feira, 19, Vitão, todavia, lançou a nova música de trabalho, chamada “takafaya”. Em uma postagem do lançamento, Batz Ninja (Batoré), do grupo Cone Crew Diretoria, comentou que não conseguia nem escutar, mostrando rejeição ao trabalho do cantor. “O que é isso? Não consegui ouvir nada”, escreveu o rapper, no entanto, adicionando emojis de risada no início.

Vitão, que tem Batz Ninja como ídolo, ficou chateado com a ironia do comentário e respondeu: “Qual foi irmão? Sempre fui seu fã, mó decepção”. E não acabou aí. Um tempo depois, Batoré publicou, nos stories, a troca de mensagens feita no direct do Instagram com Vitão, ridicularizando todo o ocorrido, afinal. Confira:

Vitão: “Nossa, que otário!”
Batz Ninja: “Vai para ofensa?”
Vitão: “Você me ofendeu de graça já, mano. Falando da minha arte, da minha música.”
Batz Ninja: “Só por que não gostei do som”
Vitão: “Te escuto desde moleque”
Batz Ninja: “kkkkk tá ficando maluco”
Vitão: “Guarda para você”
Batz Ninja: “Mundo não gira ao seu redor, não. E não aprendeu nada [em resposta ao “te escuto desde moleque”)] Liberdade de expressão. Segue teu rumo”.

Desabafo

Nesse sentido, após essa situação e as diversas outras ofensas, Vitão desabafou nos stories. Exausto de tudo que tem que aguentar, ele refletiu, então, sobre os ataques e pediu para que parassem com isso. “Já me calei demais, não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo. Eu tô falando sobre você mesmo”, falou inicialmente, entretanto.

Sendo assim, sem poupar, Vitão ainda mandou essas pessoas calarem a boca ao falar sobre ele. “Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Essa música que eu vou lançar hoje é justamente sobre você que só quer me ver no fundo do poço, então, tenta calar a porra da boca um pouco, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado.”, finalizou, contudo.

Por fim, no story seguinte, ele agradeceu quem está ao seu lado, os seus admiradores. “E obrigado a todos os meus fãs que vivem isso junto comigo e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Eu amo vocês demais, Golders.”, declarou, dessa forma.

Alguns ataques ao Vitão

Diante dessa enxurrada de críticas, Vitão não se calou e fez questão de responder, sobretudo, alguns internautas. Veja: