Thais Vasconcelos, mulher do Ferrugem, causa na web ao falar de traição

Famosos: Através dos stories do Instagram, na quarta-feira, 09/06, a esposa do cantor Ferrugem, Thais Vasconcelos, revelou que já perdoou e perdoaria novamente traição. Visto isso, as pessoas comentaram sobre a declaração da influenciadora na web.

Ferrugem e a esposa Thais Vasconcelos. Foto: Reprodução
Ferrugem e a esposa Thais Vasconcelos. Foto: Reprodução

Alguns a elogiaram pela “maturidade”, enquanto outros reclamaram. Assim, ela tentou explicar o porquê de já ter aceitado de boa a infidelidade do companheiro.

Os stories

Ao abrir a “caixinha” de perguntas da plataforma, dessa forma, os fãs começaram a fazer diversas perguntas para Thais. Ela, portanto, foi respondendo e comentando, em vídeo, o que achava de tal coisa. Em dado momento, ela revelou que já perdoou uma traição e não veria problema em perdoar mais uma vez.

Com isso, um internauta a questionou. “Por que você perdoaria traição?”, perguntou o usuário. Thais, por sua vez, foi sincera ao replicar dizendo que não entende o porquê de algumas pessoas fazerem parecer que o relacionamento é totalmente perfeito.

Eu vou explicar o porquê. Eu não sou a única, não. Se você fizer uma pesquisa com 80% do meu Whatsapp de amigas próximas, já perdoaram e perdoariam novamente. Então, assim, é tudo muito de boa. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. Do tipo: ‘ai, eu perdoaria uma traição’. Eu já perdoei traição. Porque pra mim é muito tranquilo. Por isso que eu falo que perdoei e perdoaria. E pra mim, ó, eu sou muito bem resolvida.

Além disso, a influenciadora abordou que, por conta de expor sua visão do assunto, as pessoas a chamam de louca. “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real”, revelou.

Por fim, mais uma indagação sobre o seu atual marido, o cantor Ferrugem. Isso porque um fã relacionou sobre a declaração da artista com o fato de que isso abriria caminho para que o companheiro a traísse. A pergunta era: “Você não acha que você falando que perdoaria de novo, abre brecha pra ele fazer mesmo, porque sabe que você vai perdoar?”.

Thaís, contudo, respondeu: “Não entendi. Então você não acredita na evolução do outro? Só você pode errar e evoluir? Gente, chocada. Essa daí não evolui, não, esse aí sempre vai ser assim”, finalizou.

Encerrando o assunto

Mais uma vez, ela foi questionada se aceita que o Ferrugem a traia. Thais teve que dar sua opinião novamente, para que todos entendessem, de uma vez por todas, seu posicionamento. No entanto, ela afirmou que, hoje, não perdoaria que o esposo pulasse a cerca. Porém, se viesse a perdoar, o problema era só dela e de mais ninguém.

Quando eu disse que perdoaria novamente, é porque eu tenho que estar bem comigo. Eu perdoaria por mim. Porque perdão, pra mim, é isso. E eu tenho que viver bem.  Quando eu aceitei e perdoei, eu acreditei na evolução dele. E o problema é único e exclusivamente meu. Só eu sei o que eu posso aguentar. Perdoei, acreditei na evolução dele, o nosso relacionamento hoje é outro, eu tenho uma família completamente feliz, estruturada, sou completamente grata. Não me arrependo de nada. Hoje em dia, não perdoaria uma traição dele. E mesmo se eu perdoasse, o problema é único e exclusivamente meu, ninguém tem nada a ver com isso. Parem de ser hipócritas!

Siga-nos também no facebook Tiktokando