Taís Araújo se desculpa com Thiaguinho e Fê Souza por gafe em reality

Famosos: Na terça, 10/08, estreou o novo programa musical da Globo. Com isso, Taís Araújo, que é jurada do The Masked Singer Brasil, cometeu um pequeno equívoco durante o episódio.

Taís Araújo perde perdão por situação constrangedora envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho durante reality. Foto: Divulgação
Taís Araújo perde perdão por situação constrangedora envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho durante reality. Foto: Divulgação

Isso aconteceu porque, em dado momento da apresentação de um mascarado, o nome de Thiaguinho foi mencionado. Na mesma hora, a apresentadora relacionou Fernanda Souza, que é ex-mulher do cantor.

O programa

Durante a exibição do primeiro episódio do reality, na terça, 10, Taís Araújo, que faz parte da bancada do júri com Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi e Simone (da dupla com Simaria), rendeu memes na internet, afinal de contas.

Quando um fantasiado, de Girassol, se apresentou, como de praxe, os jurados analisaram-no para tentar desvendar quem é o famoso por trás da fantasia. Ao dar uma dica dizendo que é apaixonado pelo cantor Thiaguinho, Taís, sem papas na língua, “chutou” que era Fernanda Souza, ainda que tenha se arrependido logo na sequência. Contudo, não pensou na repercussão que isso teria.

Fernanda Souza e Thiaguinho, todavia, já não estão mais juntos desde 2019, quando terminaram o casamento depois de oito anos de relacionamento, que começou em 2011.

Veja o momento da ‘gafe’:

As desculpas

Ciente da situação, na manhã de quarta-feira, 11/08, a atriz, diante dos comentários na web, foi ao Twitter pedir desculpas para o ex-casal. “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo”, começou, portanto.

“E dizer que, apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou Taís, ainda com bom humor.

Como funciona o The Masked Singer Brasil

Diferentemente de tudo que já foi visto, o programa inova ao trazer celebridades usando fantasias. Isso porque os famosos não poderão ser reconhecidos fisicamente, apenas precisam mostrar o poder de suas vozes.

Dessa forma, a tradução de The Masked Singer significa ‘O Cantor Mascarado’. Isto é, o objetivo é a descoberta de quem está por trás de toda aquela roupa.

reality musical tem origem na Coreia do Sul e já alcançou diversos outros países durante os anos. É sucesso internacional, uma vez que apresenta um formato totalmente inovador. Desse jeito, além das fantasias, há uma outra questão: o público só saberá quem é o cantor ou cantora na hora da eliminação, assim como os jurados.

O disfarce não pode ser revelado, ou seja, os participantes precisam incorporar e levar até o fim. Através de vídeos, haverá dicas sobre os artistas, mas a revelação da identidade de cada um, conforme dito mais acima, só quando houver, de fato, a eliminação. Dito isso, os técnicos, que também não sabem quem são, irão avaliar as performances e votar nas melhores. Quem receber menos voto será o eliminado e, consequentemente, terá sua cara mostrada a todos.