Simaria, da dupla com Simone, anuncia fim do casamento de 14 anos

Famosos: A cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, contou para os fãs, através do Instagram nesta segunda-feira, 16/08, que ela e o marido Vicente Escrig não estão mais juntos.

Simaria comunica fim do casamento com Vicente Escrig. Foto: Reprodução/Instagram
Simaria comunica fim do casamento com Vicente Escrig. Foto: Reprodução/Instagram

Eles foram casados por 14 anos e têm dois filhos, a Giovanna, de 9 anos, e o Pawel, de 5. A decisão de revelar a informação por meio do perfil, todavia, foi visando se antecipar ao vazamento sem permissão.

Separação

Aos 39 anos, Simaria Mendes, da dupla com Simone, está solteira. Isso porque na tarde desta segunda, 16, a artista informou aos seus seguidores que não é mais casada com Vicente Escrig, com quem teve um relacionamento por mais de uma década. No Instagram, ela deu a notícia e reforçou que preferiu assim, já que poderiam ter vazado mais cedo ou mais tarde.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!”, começou Simaria. “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza.”, continuou a mãe de Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento com Vicente.

“Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, mencionou, contudo.

Por fim, afirmou que está tudo bem com ela e a mudança vem para agregar. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”

Ausência

O último post em que Simaria e o espanhol Vicente apareciam em clima de romance, entretanto, foi feito no dia 12 de junho, no Dia dos Namorados. Na ocasião, afinal, ela escreveu que: “São 14 anos compartilhando sorrisos, sonhos e momentos. Sou apaixonada por tudo que construímos juntos e por tudo que você me ensina diariamente, te quiero! ❤❤”

Os términos

Além do casal mencionado, a ex-panicat Nicole Bahls, recentemente, também se separou do marido, Marcelo Bimbi. A informação foi confirmada pela modelo na manhã de domingo, dia 25/07, a alguns veículos de comunicação.

Eles se casaram em 2018 e, logo depois, chegaram a participar de um reality de casal, o Power Couple Brasil, em 2019, exibido pela Record. No mesmo ano, o casamento passou por uma crise, mas eles conseguiram superar.

“Não aconteceu nada. Foi só desgaste natural de um relacionamento e fomos deixando de nos falar, de conversar e já estamos 20 dias sem nos falarmos. Marcelo foi para o Acre trabalhar e acabamos nos afastando”, explicou ao jornal O Dia na época. Marcelo Bimbi e Nicole Bahls começaram a namorar em 2014. Em 2018, se casaram. Ao todo, foram quase sete anos de relação.