Rafa Kalimann desabafa sobre crises de pânico por causa de haters

A ex-BBB Rafa Kalimann usou sua conta no Twitter, no domingo (05), para desabafar sobre os ataques de ódio na internet. A repercussão aconteceu após uma reportagem do ‘Fantástico’ mostrar a realidade sobre haters e cancelamento presente nas redes sociais. 

Rafa Kalimann revela ter crise de pânico. Foto: Reprodução/ Instagram

Com a repercussão da reportagem do ‘Fantástico’, que retratou a questão atual de ataques dos haters nas redes sociais, a apresentadora Rafa Kalimann, de 28 anos, usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre as consequências desses ataques.

Confira os tweets do desabafo 

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos Haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui”, alertou a influenciadora digital e apresentadora em seu perfil no Twitter.

Na sequência, Rafa Kalimann revela aos seguidores a sensação após ter recebido inúmeras mensagens de ódio em situações às quais foi vítima dos ataques, chegando até a despertar um pensamento extremo: “Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade de desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, expôs. 

“Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo”, concluiu a apresentadora do ‘Casa Kalimann’.

A ex-sister, recentemente, também precisou se defender. Na ocasião, a influenciadora esclareceu seu posicionamento político após ter sido acusada de ter votado no presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018. 

“E você foi a urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!”, rebateu Kalimann em resposta ao internauta que havia feito a suposição. 

Rafa Kalimann é alvo de críticas desde a estreia de seu programa

Vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 20’, Rafa Kalimann foi muito aclamada pelos internautas durante a exibição da vigésima edição, junto com a campeã, Thelma Assis, e Manu Gavassi, terceira colocada. No entanto, desde o fim do reality, a ex-BBB vem sofrendo muitos ataques nas redes sociais. 

Com o anúncio de seu novo programa no Globoplay, intitulado ‘Casa Kalimann’, que estreou em abril deste ano com a direção de Boninho, os comentários ofensivos e memes logo começaram a repercutir no Twitter. 

Rafa Kalimann recebe críticas. Foto: Divulgação/ Globoplay

“Meu nome é Rafa Kalimann e eu sou a inimiga número 1 da risada”, disparou um internauta.  

“Antes da estreia do programa da Rafa Kalimann eu já achava que ela não tinha carisma pra sustentar um projeto desse nível, agora eu tenho certeza” , ofendeu outro telespectador.

Infelizmente, a chuva de críticas continuou: “E esse programa da Rafa Kalimann chamado ‘Casa Kalimann’ que é uma mistura do programa da Maisa com Encontro com Fatima Bernardes:” , comparou mais um seguidor. 

Veja mais sobre Rafa!

Para atualizações de filmes e séries, acesse cinepoca!