No Limite: Participantes revelam spoilers dos próximos episódios

No Limite: Na quarta-feira, 26/05, um dia após o terceiro episódio do reality de sobrevivência ir ao ar, os participantes usaram as redes sociais para confirmarem o fim das gravações.

Isto é, o programa todo é gravado, sendo apenas a final ao vivo, com três participantes. No entanto, os ex-confinados parecem ter, de fato, soltado alguns spoilers sobre o futuro do game.

Confira mais detalhes:

Revelações do No Limite

Na manhã de quarta, 26, os integrantes da tribo Calango postaram a saída deles nos stories e em seus respectivos feeds, afinal. Entretanto, os internautas ficaram surpresos com o sumiço de uma confinada, em especial. Isso porque nas fotos e vídeos, Jéssica Mueller não apareceu com os colegas.

Gleici, Carol Peixinho, Kaysar, Bil e André reunidos na van, após saírem do confinamento. Foto: Reprodução/Instagram

Portanto, ao que tudo indica, a ex-BBB18 está “garantida” na final, que acontece em julho, depois do último episódio gravado ser exibido. Nesse sentido, pelos registros, a internet já conseguiu captar algumas coisas. Entre elas, que Jéssica é finalista e que, pelo visto, traiu a equipe Calango.

Essa “traição” é comum. Todavia, acontece mais para o fim da temporada, quando os sobreviventes das tribos se juntam, formando outra tribo. Essa nova equipe competirá entre si e definirá os três melhores que irão para a final.

Outro spoiler confirma, contudo, que Jéssica está nessa tribo, assim como Zulu (que era da Carcará). Em vídeo, a personal trainer mostra, através de determinada peça, o nome da tribo atual, que será Jandaia, afinal. Veja:

Casais formados?

Através das postagens e, principalmente, dos comentários, o público tem “pescado” algumas outras informações. Ou seja, já “descobriram” casais que se formaram a partir do programa e, por isso, são eles: Kaysar e Gleici, Zulu e Jéssica, Elana e Viegas e Carol Peixinho e Arcrebiano. Sendo assim, confira os tweets abaixo:

Assim, rolou até despedida calorosa entre Bil e Carol. Kaysar, dessa forma, fez questão de registrar o momento:

Rumores

Segundo boatos, Boninho teria feito os funcionários do No Limite soltarem “fake news” sobre as eliminações, a fim de confundir o público. Além disso, o diretor, de acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, havia ameaçado demitir colaboradores por causa desse vazamento de informações.

Por outro lado, o diretor da Globo, pelo Instagram, disse aos espectadores que é tudo mentira. “Não dona Carla. Suas infos estão completamente erradas. Não mandei ninguém embora, só tenho que agradecer a equipe que está sendo incrível. Da uma leiturinha, sei que pode ser difícil entender, mas eu sou só agradecimento. Boninho PAZ E AMOR!”, escreveu na legenda do post.

Por fim, mandou mais um recado à colunista. “Aliás ontem também falei de audiência… Vai lá! Leia. Chega de preguiça e cair no conto das fontes ruins!! Você adora um informante barato!! Kkk Ah! E quando quiser fala com a CGCom, podemos te dar a info correta! Bjs e sucesso sempre 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️❤️❤️❤️❤️”, concluiu.

Em suma, só podemos esperar pelos “próximos capítulos”. Assim como, os ex-participantes soltarem mais infos!