No Limite: Em votação apertada, Carol Peixinho deixa disputa pelo prêmio

No Limite: Em dia que participantes precisavam encarar comidas exóticas, a ex-BBB19 foi a escolhida pelos colegas de confinamento para ser a eliminada do programa.

Carol Peixinho é a eliminada de 'No Limite'. Foto: Reprodução/Globo
Carol Peixinho é a eliminada de ‘No Limite’. Foto: Reprodução/Globo

Além disso, com a formação da nova tribo, Jandaia, com os integrantes que sobraram da Calango e Carcará, passou-se a ter outros tipos de provas. Por sua vez, André conquistou uma e Paula a outra. Veja mais detalhes:

Prova valendo imunidade

No primeiro desafio do novo ciclo, os participantes precisavam ter resistência, equilíbrio e, principalmente, concentração. Isso porque precisam ter o controle de deixar vários tipos de moedas (cores e tamanhos) em um bastão de bambu, este cravado ao chão. Quando André Marques, o apresentador do ‘No Limite’, falasse a moeda da vez, eles tinham que pegá-la e colocá-la em cima do bambu. afinal.

Se, por acaso, os integrantes escolhessem alguma moeda errada, eram automaticamente eliminados, assim como se derrubassem-nas do bambu. Elana, por sua vez, foi a primeira a deixar o desafio, já que posicionou a moeda errada. Depois dela, Zulu, Carol Peixinho e Paula saíram na sequência por deixarem as moedas caírem, contudo.

Todavia, após quase uma hora de prova, André, Jéssica e Viegas ainda seguiam vivos. Entre eles, o músico saiu primeiro, sobrando Jéssica e André. Porém, com uma desatenção da influenciadora, André conquistou a prova. Ele levou uma imunidade, a vaga direto para a final do reality (que acontece semana que vem) e ainda um vídeo dos familiares, portanto.

“Foi incrível receber a mensagem da minha família. Ver meu pai e minha mãe falando as palavras certas. Isso me deu muita força e agora vamos pra cima”, disse o ex-BBB12 posteriormente.

Prova da comida

Talvez a pior prova da temporada, os restantes do programa precisaram encarar comidas exóticas. Isto é, havia larvas de besouro, baratas de Madagascar, olhos de cabra e shot de fígado cru com boldo carqueja. Os participantes tiveram que se superar, de fato, já que quem não comesse, cuspisse, vomitasse ou simplesmente não engolisse, estaria eliminado. André foi o único a não participar, pois já estava imune ao Portal.

A primeira rodada consistia em alimentar-se de larvas de besouro. Todos conseguiram cumprir devidamente. A seguinte, entretanto, precisavam saborear baratas de Madagascar, etapa que foi completa também por todos os integrantes. Na terceira, os olhos de cabra, que também conseguiram sair vitoriosos, dessa forma.

Sendo assim, a última parte, era o fígado cru com boldo de carqueja. Os integrantes tinham que beber, sem deixar de engolir, e virar o copo na mesa à frente. Quem fizesse isso por último, estava eliminado. Novamente, Elana saiu da disputa primeiro que todo mundo, depois Jéssica, Viegas e Zulu se juntaram a ela.

Por fim, restavam Paula e Carol. Houve, então, um “melhor de três”. Ou seja, era necessário ingerir três shots para, enfim, conseguir a imunidade. Não deu para a Carol, que foi vencida por Paula. Dessa forma, André e Paula ficaram imunes à votação que eliminaria um participante.

Eliminação no ‘No Limite’

O programa não mostrou os votos de todos os participantes. No entanto, de primeiro momento, Zulu e Peixinho empataram. Com isso, foi necessário um desempate. Os integrantes, porém, optaram por votar na Carol, que foi a eliminada da vez.

“Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho”, revelou a ex-participante.