Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin se casam após oito anos juntos

Famosos: O casal Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin, enfim, disseram “sim” para o matrimônio na tarde de quinta-feira, 19/08. Os dois se conheceram lá em 2013, confinados na casa do Big Brother Brasil, afinal.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues celebram união. Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues celebram união. Foto: Reprodução/Instagram

Após oito anos de namoro, no entanto, eles decidiram se casar uma cerimônia íntima no Villa Della Luce, um espaço para eventos desse tipo, em Itu, São Paulo. Além disso, os ex-brothers fizeram questão de compartilhar fotos na rede.

Detalhes

As palavras de Nasser

“Meu amor, minha vida e agora… minha esposa! FINALMENTE CASADOS, VIVA NADESSAAAAA! Todos vocês fazem parte desse momento, agradeço cada um de vocês que nos acompanham, torcem por nós, e compartilham amor desde o início da nossa história! 💜”, escreveu Nasser sendo assim, no primeiro post feito sobre o casamento.

Sobre o lugar, todavia, Nasser ressaltou que foi teve conforto para todo mundo. “Ontem se concretizou o momento mais aguardando das nossas vidas! Foi lindo, foi perfeito, foi um SONHO! Nossas vidas foram muito abençoadas com tudo e todos que participaram desse momento! E pra enquadrar tudo da maneira mais incrível, o local do casamento foi na @villadellaluceeventos! Nos acolheu, nos deu esse dia INCRÍVEL, essa capela (que tocou o sino antes da noiva entrar) e as acomodações, pro conforto de todo mundo! Não tenho palavras pra descrever, apenas me emocionar com tudo o que aconteceu!”, relembrou, então.

Andressa fala de escolhas

De primeiro momento, assim, Andressa apenas escreveu “just married”, que significa “casados”, na postagem divulgada no Instagram. Posteriormente, ela deu mais detalhes da cerimônia. Falou sobre o vestido escolhido e sobretudo o Villa Della Luce. “A escolha do lugar para celebrar nosso casamento civil não poderia ser outro! O Villa Della Luce é uma egrégora de AMOR! Ontem, quando eu e o @nasoficial chegamos aqui, nós já começamos a nos emocionar. Não só pelo carinho e amor que nós e nossa família fomos recebidos, mas por toda energia que esse lugar emana! Não poderia ser outro lugar! Foi lindo, foi mágico, foi inesquecível.”, contou, entretanto.

Andressa disse que escolheu “peônias” para formarem o buquê, portanto. “Ah, minha peônia 💐💜… Karina Saab é a nossa musa da decoração! Outra fada madrinha que tem o dom de tornar sonhos em realidade! Nossa decoração foi feita por uma das melhores desse país… que honra! Soube ler e expressar nossa personalidade através de asters, rosas, dedos de anjos, eucaliptos, bocas de leão, hortênsias e peônias… Sim, meu “buquê” foram duas peônias deslumbrantes (peônia é a flor que tenho tatuada no braço 😍), que representaram a imponência, a beleza e ao mesmo tempo a simplicidade e elegância que só uma peônia tem! As flores também vieram através dos melhores, foram todas do @veilingholambra!”, pontuou em parte, dessa forma.