Mocita Fagundes fala sobre aniversário de Tarcísio Filho após morte do pai

Famosos: A esposa do ator Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, em post no Instagram neste domingo, 22/08, contou sobre como está sendo para o marido comemorar o aniversário depois do falecimento de Tarcísio Meira, seu pai, há poucos dias.

Tarcísio Meira completa mais um ano de vida dez dias após morte de pai.
Tarcísio Meira completa mais um ano de vida dez dias após morte de pai.

O marido de Glória Menezes testou positivo para Covid e precisou ser internado no início de agosto. Entretanto, por causa de problemas renais e pulmonares, ele teve complicações da doença e acabou não resistindo.

Aprendendo a lidar

Em seu perfil no Instagram, Mocita Fagundes compartilhou uma homenagem para o cônjuge, Tarcísio Filho, em comemoração do aniversário do ator. No entanto, ressaltou que não está sendo fácil, já que, recentemente, eles perderam Tarcísio Meira, um ícone da televisão brasileira.

“Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse tá sendo. Então… só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e tô aqui. Quando a tristeza passar, a alegria permanecerá. 🖤”, escreveu para o artista, que está completando 57 anos neste domingo, 22.

Na sexta-feira, 20/08, Mocita, além disso, relembrou uma ocasião em que a família estava reunida. Na legenda, ela comentou que: “Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado quanto agora. Eu olho pra essa foto e só sinto orgulho! O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetos e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número. Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa. O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também “te exige” um… recomeçar. 🖤 O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas. (Como essa da foto da família)”.

Relembre a partida de Tarcísio Meira

Contaminados na mesma época, os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes apresentaram quadros diferentes da Covid-19. A atriz, aos 86 anos, passou pela doença com sintomas leves e se tratou em um quarto no Hospital Albert Einstein. Já o ator, entretanto, aos 85, precisou de mais atenção, uma vez que esteve intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UT), com apoio da ventilação mecânica. Na manhã de quinta, 12/08, seis dias após dar entrada no hospital, todavia, o ator Tarcísio Meira veio à óbito.

Tarcísio Filho, fruto do casamento entre Tarcísio Meira e Glória Menezes, contou ao ‘Fantástico’, exibido no domingo, 15/08, detalhes sobre a morte do pai, falecido por conta de complicações da Covid-19. Ele reforçou a importância da vacina, tal qual os pais já tinham tomado as duas doses, que fez a mãe, contudo, ter apenas um quadro leve. Já o do pai ter sido mais grave foi por que ele já tinha problemas renais e pulmonares, o que complicou, afinal.