MC Mirella, Raissa Barbosa, Dynho Alves e Gabi Prado protagonizam treta

Famosos: Os artistas se envolveram em uma polêmica, que teve início na segunda-feira, 16/08, por conta de uma possível “traição” de Raissa Barbosa contra MC Mirella, envolvendo o relacionamento dela com Dynho Alves.

Traição de Raissa Barbosa a MC Mirella é pauta em podcast de Gabi Prado. Foto: Divulgação
Traição de Raissa Barbosa a MC Mirella é pauta em podcast de Gabi Prado. Foto: Divulgação

Ao ser entrevistada por Gabi Prado no podcast PodDarPrado, a funkeira relembrou o acontecimento, que aconteceu antes das duas entrarem no programa A Fazenda. A partir disso, Raissa se defendeu no Twitter, bem como a Prado.

Entenda

Na segunda, 16, foi ao ar o podcast PodDarPrado, apresentando por Gabi Prado, ex-MTV, com a presença da cantora Mirella. Na ocasião, ela abordou sobre a situação mal resolvida entre ela, Raissa Barbosa (ex-Miss Bumbum) e Dynho Alves, hoje marido da funkeira. Isso porque, antes de participarem da 12ª edição do reality show A Fazenda, da TV Record, em 2020, Raissa foi apontada como “amante” de Dynho, que já se relacionava com Mirella na época.

Durante a participação das duas pelo programa, Raissa disse para Mirella, no entanto, que não sabia que ele era comprometido. Mas, como a cantora tinha acesso às redes de Dynho, ela “pescou” a traição a ex-Miss mandava mensagens para ele. “[Ela] mentiu para mim e em rede nacional falando que não sabia que o Dynho estava namorando comigo, mas eu tenho os prints aqui porque eu tenho [acesso] ao Instagram do Dynho. Não foi quando a gente tinha terminado porque [a traição] foi em 2019, em junho, ela estava mandando mensagenzinha, então fala a verdade“, pontou.

PS: transcrição do diálogo feita pelo portal Jovem Pan.

Raissa Barbosa se pronuncia

Depois de ver seu nome repercutindo na internet, entretanto, a modelo apareceu no Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. “Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa pra mim tá resolvida! Eu fiquei sim com ele quando ele estava SOLTEIRO e ele mesmo CONFIRMOU! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?”, ressaltou Raissa, afinal.

Posteriormente, questionou a atitude de Mirella em reviver essa história. “Todas as vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar, sempre falo NÃO QUERO FALAR SOBRE TAL PESSOA e NEM SOBRE TAL ASSUNTO e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor pra você e pro seu casamento.”, afirmou.

“O passado é passado, já foi ficou pra trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo.”, finalizou Raissa, portanto.

Embate Raissa x Mirella

Mirella também não deixou passar os comentários de Raissa. Sendo assim, ela fez questão de responder a ex-colega de confinamento. “Melhor o que pro meu casamento? Ele tá incrível. Se foi mulher pra fazer, seja mulher pra assumir. E ponto! Eu falo sobre o assunto porque me PERGUNTAM, peça pra não me perguntarem sobre. Sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei”, escreveu, todavia.

“Eu já falei, porra! Ele já falou, porra! Que saco, Mirella! Cresce! Ele tava solteiro, ele mesmo falou!, rebateu Raissa em um comentário feito no tweet da cantora.

E não parou por aí. A MC replicou, mais uma vez, o que Raissa comentou. “Ótimo, então também posso falar. A parte que eu namorando com ele e você foi na MINHA festa sem ser convidada e já foi com planinho pra chegar nele você não conta, né kkkkkkkkk? Os dois errados e você também por, além disso, ir onde nem foi chamada! Se poupe e me poupe, você sabe da verdade e eu também”, mencionou, por fim.

“Que sem ser convidada? O seu amigo, que era meu amigo, te perguntou se eu poderia ir, e você disse que sim. Eu só fui porque você deixou! Até dançamos juntas! Jamais iria numa festa sem ser convidada! E eu nem falava com o Dynho nessa época!!!!! Deixa de ser doida”, alfinetou Raissa, afinal.

Gabi Prado fala sobre a treta

“Gente, eu queria deixar claro aqui que minha profissão é entrevistar, ok? Eu apenas fiz perguntas que vocês mandaram. Não desmereci ninguém, não quero causar intrigas e nem muito menos que as pessoas fiquem incitando ódio gratuito na internet. Eu apenas ouvi a versão de uma”, refletiu Gabi Prado inicialmente, uma vez que a polêmica retornou por causa de seu programa.

“E tô aqui pra ouvir também a de outra. Chamei a Raissa no whats e seria uma prazer ela no #PodDarPrado. Eu não tenho inimizade com ninguém, então não me coloquem nesse papel. Apenas fiz o meu trabalho, que é entrevistar. Feliz dia de hoje”, continuou, assim, Gabi.

Um tempo depois, ela ainda reiterou os comentários e pediu desculpas pelo transtorno causado. “Gente, se eu errei, venho pedir desculpas! Já pedi desculpas pra Raissa e, realmente, não foi minha intenção ofender ninguém! Peço mesmo desculpas pra todos do fundo do coração. O #PodDarPrado não se baseia em engajamento, ainda mais quando for pra desmerecer alguém. Perdão”, declarou, dessa forma.

Sobre os “juízes da internet”, como chamou, Prado perguntou o que mais precisa fazer para ser desculpada. “Juízes de internet: já pedi desculpas pra ela e pra vocês. O que vocês querem que eu faça mais? 1- um pix pra conta de vocês; 2- desative meu podcast; 3- me mate; porque, se eu reconhecer meu erro, pedir desculpas e tentar não cometer mais o erro não vale, queria que me ajudassem então, perfeitos”, concluiu.