Mayra Cardi publica foto com os dois ex e faz texto sobre encontro

Famosos: Nesta terça-feira, 29/06, a coach Mayra Cardi postou algumas fotos no Instagram, nas quais aparecem seus dois ex-maridos reunidos, Arthur Aguiar e Nelson Rangel. Além deles, os filhos dos relacionamentos, Lucas (filho de Nelson) e Sophia (filha de Arthur) também estão nas imagens.

Mayra Cardi e a família. Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira fez questão de registrar o momento e escrever um texto sobre a importância do bom relacionamento que tem com ambos – ainda que ela tenha falado anteriormente sobre o relacionamento abusivo que teve com Arthur.

A mensagem

Mayra começou utilizando palavras de agradecimento a Deus. “Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos ❤️. Realmente, quando se tem Deus, se tem TUDO. Só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que, assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais. Com todos os nossos defeitos e nossos erros, ainda assim, demos o nosso melhor!”, comentou primeiramente.

“Ninguém erra querendo errar, mas o mais legal é saber usar nossos erros como aprendizado para sermos os exemplos para nossos filhos. Não da perfeição, mas da humildade e da transparência de querer ser melhor! Eu não sei o que aconteceu na sua vida, “quem Está lendo” e na sua história, mas posso te garantir que nenhum ferido saiu ferido porque o outro quis atirar pedra. O outro lado só tinha pedras para atirar. Mais triste do que levar pedradas é nunca ter visto um beijo.”, complementou.

Agradecimento aos exs

Ao falar sobre os exs, infere que: “Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu AMO a vida de vocês com toda minha alma! @nelsinho.rangel @arthuraguiar. Nesse sentido, a coach ainda encontrou palavras para homenageá-los e agradecê-los individualmente.

Obrigada, @nelsinho.rangel, por trazer ao mundo comigo esse filho tão, tão, tão maravilhoso que temos. É mágico ser mãe de um ser humano-anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras! E muito, mas muito, obrigada por me trazer também essas irmãs tão maravilhosos e doces junto com a @julianacascaes__ para vivermos essa história tão linda e tão madura onde podemos ver @sophiacardiaguiar e @valentinaegabriela se chamando de minhas irmãs!“, falou sobre Nelson.

Já sobre o Arthur Aguiar, com quem se separou recentemente e tem uma filha de quase três anos, Mayra reflete sobre o momento em que ele apareceu em sua vida. “Obrigada, @arthuraguiar, por, após 18 anos, me tirar totalmente da zona de conforto, me mostrando que a vida podia ser muito mais do que eu imaginei que seria, fazendo comigo essa doce princesa cheia de energia, vida, inteligência e doçura!”, refletiu.

Por fim, ela pede perdão se causou algum mal a eles. “Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto. Acreditem, sempre dei meu melhor. Se errei, é porque não tinha para dar. E perdão também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido. Quando se ama de mais, esse excesso de amor faz o nosso querer ser maior do que o respeitar, deixar ir ou saber a hora de partir, para aí, então, poder ficar de verdade como estamos agora, amando corações e almas e não só corpos, desejos e expectativas ❤️”, mencionou.

A relação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Em julho de 2017, Arthur Aguiar assumiu que estava em um relacionamento sério com Mayra Cardi, ex-BBB e coach. No mesmo ano, em dezembro, os dois se casaram. Quase um ano depois, a modelo deu à luz a filha do casal, Sophia, em outubro de 2018.

No entanto, o romance chegou ao fim em maio de 2020, depois de Mayra expor as diversas traições do ex-marido. Ela chegou até a comentar sobre o casamento abusivo em que vivia com o galã, através de um vídeo no IGTV, do Instagram.

A ex-BBB, portanto, na publicação, dizia que o amor continuará sendo amor, mas de um jeito transformado. “As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome”, escreveu na época.

Recentemente, no início do ano, o casal tentou ensaiar uma reconciliação, mas não foi para frente. Eles terminaram novamente, pouco tempo depois.