Luísa Sonza afirma sobre o fim do namoro com Vitão: “Não queria”

Famosos: Há alguns dias, o possível término entre Luísa Sonza e Vitão já agitava a web. Isso porque os dois não foram vistos mais juntos, além da cantora desconversar algumas vezes sobre esse assunto.

Luísa Sonza confirma término do namoro com Vitão. Foto: Divulgação
Luísa Sonza confirma término do namoro com Vitão. Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 18/08, Vitão precisou ir aos stories do Instagram desabafar sobre os ataques que vem recebendo por causa de sua música. Um pouco mais tarde, Luísa chegou a questionar os tais haters do agora ex-namorado no Twitter.

Fim da linha

Em matéria exclusiva para o Hugo Gloss divulgada na sexta, 19/08, a funkeira falou que não queria, de jeito algum, terminar com o namorado. No entanto, ela não consegue levar adiante um relacionamento com tanta negatividade. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, pediu, por fim.

Haters

Na quinta (19), depois que Vitão sofreu com as críticas em relação a sua nova música de trabalho, “takafaya”, Luísa Sonza questionou as pessoas que vivem para atacar as figuras públicas. “Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o quê? Matar mais um?”, ressaltou sobre a morte de Bruno Santos, 20 anos, filho de Walkyria Santos, cantora de forró.

“E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo.”, pediu, afinal.

Desabafo de Vitão

O cantor Vitão, ao lançar um teaser de uma nova música, foi bastante criticado nas redes sociais por conta de sua voz, na quinta-feira, 19/08. Além disso, ele necessitou aparecer nos stories da rede e dizer que está esgotado dos ataques que recebe diariamente.

Nesse sentido, Vitão desabafou nos stories. Exausto de tudo que tem que aguentar, ele refletiu, então, sobre os ataques e pediu para que parassem com isso. “Já me calei demais, não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo. Eu tô falando sobre você mesmo”, falou inicialmente, entretanto.

Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Essa música que eu vou lançar hoje é justamente sobre você que só quer me ver no fundo do poço, então, tenta calar a porra da boca um pouco, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado.”, finalizou, contudo.

One thought on “Luísa Sonza afirma sobre o fim do namoro com Vitão: “Não queria”

Fechado para comentários.