Ludmilla pede e consegue medida protetiva contra seu pai

Famosos: Na quarta-feira, 30/06, foi veiculada a notícia que a cantora Ludmilla havia conseguido com que seu pai, Luiz Antônio da Silva, não chegasse perto dela.

Ludmilla não quer saber de relação com o pai. Foto: Divulgação
Ludmilla não quer saber de relação com o pai. Foto: Divulgação

Segundo informações, o pai da artista já foi noticiado da decisão. Aos 26 anos, a funkeira não teve a presença de Luiz durante a vida, já que ele passou boa parte dos anos na cadeia.

Entenda o caso

Em março desse ano, a mãe de Lud, Silvana Oliveira, chegou a comentar no Instagram que Luiz, que já foi preso sete vezes, estava ensaiando uma aproximação com a filha. Porém, ele queria fazer isso apenas visando o dinheiro da cantora.

Na ocasião, Silvana disse que: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”.

Além disso, a mãe da funkeira falou que tudo não passava de interesse. “Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, ressaltou.

Na época, Silvana falou da reaproximação, que já acontecia há algum tempo. “Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, disse.

De acordo com informações, Luiz ficou preso por 16 anos, julgado por roubos. Há mais ou menos dois anos, ele saiu da cadeia e já procurou pela filha. Ludmilla, então, o ajudou, de certa forma, contribuindo com R$1.600,00 mensalmente. No entanto, a família da artista não sabia desse fato. Recentemente, entretanto, Lud parou de ajudar o pai.

Agora, sendo assim, ela entrou na Justiça contra Luiz Antônio, pedindo uma medida protetiva. O intuito é que ele não tenha mais qualquer aproximação com a cantora. A assessoria de Ludmilla, inclusive, relata que Luiz já foi intimado e a Polícia Militar ficará de olho se ele irá cumprir a decisão.

Relembre

Em maio de 2021, durante a pandemia da Covid-19, Ludmilla participou de um evento no Copacabana Palace – hotel de luxo no Rio de Janeiro -, que contou com a presença de 500 convidados. Produzida pela promoter Carol Sampaio, a festa era em celebração do aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira.

Na lista de atrações, nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Alexandre Pires, Dudu Nobre e Ludmilla estavam presentes. A web se revoltou com a comemoração, uma vez que a pandemia do novo coronavírus não acabou e as aglomerações não devem ser feitas.

A informação foi divulgada, primeiramente, pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Em sua conta no Twitter, ela expôs as primeiras imagens do evento.

Ainda que outros cantores estivessem presentes, a “parcela maior de culpa” caiu no colo da cantora. Isso porque, um dia antes da festa, em 13/05, ela havia comentado sobre a recusa do governo na compra das vacinas Pfizer, contra a Covid-19. Entretanto, parece ter sido só da boca para fora.

Siga-nos no Facebook Tiktokando