Juliette Freire não apresentará o programa É de Casa, informa Globo

Famosos: A disputa pela campeã continua e está longe de acabar. Juliette, que venceu o BBB21 e faturou R$1,5 milhão, além de uma carreira como digital influencer, com marcas e mais marcas atrás da advogada, também está sendo procurada para fechar com gravadoras. Para dessa forma, então, iniciar sua carreira na música.

Imagem
Juliette não apresentará o É de Casa. Foto: Divulgação

Em relação à TV, o apresentador Nelson Rubens, do TV Fama, afirmou que a paraibana estaria cotada para assumir o comando do ‘É de Casa’. A informação foi veiculada no dia 12/05. Segundo ele, seria, praticamente, um estágio. Por isso, ela dividiria programa que vai ao ar nos sábados de manhã com a também campeã e ex-BBB20 Thelma Assis.

Entretanto, não foi isso que a Globo informou.

Juliette na telinha?

Em comunicado feito pela a assessoria de imprensa da ex-sister, a BPM, todavia, foi dito que a notícia feita por Rubens não é verdade.

“A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens – TV Fama – Rede TV – de que Juliette será apresentadora do programa ‘É De Casa’, da TV Globo, não procede”.

Através de uma nota enviada para o jornalista Léo Dias, colunista, a Globo ressaltou que não houve renovação de contrato com Juliette e, portanto, ela não será apresentadora da atração.

Por outro lado, surgem especulações de que haverá um documentário sobre a vida da advogada e, posteriormente, disponibilizado na plataforma de streaming Globoplay.

A carreira musical

O sucesso não para por aí. Juliette vem sendo disputada por três gravadoras. Isso mesmo, que poder! Caso, realmente, não apareça novamente nas telas da Globo, em compensação, nos palcos é onde ela irá brilhar.

Durante o programa especial do BBB – A Eliminação, que passa no canal Multishow, a ex-confinada ficou surpresa ao receber uma mensagem de Luan Santana. Isto é, o cantor, que estava na torcida pela paraibana, afirmou que sua gravadora, a Sony Music, estaria interessada em fechar com a artista para alavancar a carreira na música.

Além disso, a campeã do BBB21 também recebeu um convite de Luan para ser sua “morena”, no novo clipe do cantor. Que isso, hein? Que moral!

As outras duas gravadoras são a Warner, que representa a Anitta – que cedeu sua casa no Rio para Juliette e sua família ficarem, enquanto ela passa um tempo em Miami, EUA -, e a Universal também.

Embora não tenha nada definido, Juliette, com certeza, ainda dará o que falar.

Por fim, fique ligado nas próximas novidades do nosso site!

Siga nossa página no facebook Tiktokando