Juliette, campeã do BBB21, ganha documentário no Globoplay

Famosos: Nesta sexta-feira, 18/06, houve a revelação de que a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, enfim, ganharia um documentário na plataforma de streaming do grupo Globo. Depois de muita especulação, a notícia foi confirmada, e a produção já tem até data para estreia.

Juliette terá vida contada em um documentário. Foto: Divulgação
Juliette terá vida contada em um documentário. Foto: Divulgação

Através do Twitter, o perfil do Globoplay divulgou algumas imagens da atração, produzida em episódios. Durante o programa da Ana Maria Braga, o Mais Você, a paraibana deu alguns detalhes do que vem por aí, afinal de contas.

Divulgação

Nas palavras de Juliette, contudo, o que se pode esperar da série documental é sua vida antes, durante e após o BBB. Como ela chegou até ali, o que a levou ser quem é hoje em dia e, claro, o que torna especial o carinho do público, que poderá matar um pouco da saudade de acompanhá-la de perto, portanto.

Ana Maria questionou sobre como seria, então, o documentário. Por sua vez, a advogada disse que: “Pois é, a minha vida que as pessoas não viram vai ser contada agora para todo o mundo que gostou, viram o resultado do que eu sou… Agora, vocês vão ver como cheguei até aqui e o que eu pretendo fazer com o que aconteceu comigo”.

Informações sobre o documentário de Juliette

O primeiro episódio da atração estreia dia 29 de junho, na plataforma de streaming Globoplay. Serão, ao todo, seis episódios, nos quais haverá momentos da trajetória da maquiadora. No entanto, cada episódio sairá semanalmente.

De acordo com o anúncio feito por eles, a“produção adentra a biografia da paraibana que virou um fenômeno no Brasil. Ao longo de seis episódios, que serão publicados semanalmente, a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.”

Ainda segundo informações da Globo, a direção geral será de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, entretanto.

O trailer da produção, todavia, foi lançado pelo perfil no Twitter, que logo alcançou diversas curtidas e retweets.

Além disso, na nota da Globo, Juliette conta que nem imaginava que isso fosse possível. “Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia (risos). É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, disse.

Post no Instagram

Através de sua rede, a campeã do BBB21 registrou o momento. Na legenda, escreveu um pouco sobre a sensação. “Todo o bastidor, tudo que me formou…”. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no @globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada. ❤️“, por fim, abordou.

Importante lembrar que, recentemente, Juliette se tornou embaixadora do Globoplay. Quem pode, pode, não é mesmo?