Imagens de Luciano Huck em novo programa são divulgadas

Famosos: O apresentador Luciano Huck, que substituirá o horário de Fausto Silva com o ‘Domingão do Faustão’ nos domingos, terá a atração chamada de ‘Domingão com Huck’. Na terça, 17/08, a Globo também liberou uma chamada do programa.

Luciano Huck aparece em novo programa durante chamada na Globo. Foto: Divulgação/Globo
Luciano Huck aparece em novo programa durante chamada na Globo. Foto: Divulgação/Globo

Com a saída de Faustão da TV Globo, Huck assume seu lugar. Nas imagens exibidas por uma afiliada da emissora, o artista relembra de alguns momentos marcantes que teve ao longo da carreira e dos anos na “casa”.

Domingão com Huck

Na tarde de terça-feira, 17, a TV Globo, por fim, mostrou um pouco do que se espera do novo programa de Luciano Huck. A primeira chamada do ‘Domingão’ foi divulgada no Maranhão e em Sergipe, mas logo repercutida na internet. Inclusive, a nova logo, identidade da atração, também foi revelada.

“Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali, o que me deixa muito feliz”, disse Huck em parte do vídeo, relembrando os momentos em que interagiu com diversas pessoas ainda no ‘Caldeirão’.

Na sequência, já em um novo cenário, ele questiona se pode continuar fazendo o que fazia, mas em um outro dia da semana. “E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, indagou.

Através da chamada, contudo, é possível identificar que haverá o quadro “Show dos Famosos”, bem como o “Quem quer ser um milionário?”, este que já existia no programa apresentado aos sábados.

‘Domingão com Huck’ chegará às telas no próximo mês, a partir do dia 5 de setembro. Além disso, irá ao ar todos os domingos às 18h. Com a saída de Luciano Huck dos sábados, então, Marcos Mion substituirá o apresentador.

Mion na Globo

Na sexta, 06/08, Marcos Mion divulgou que, enfim, assinou com a TV Globo. Como mencionando, ele ocupará o lugar de Luciano Huck no ‘Caldeirão’, já que o apresentador passa para os domingos, com o ‘Domingão com Huck’.

Mion usou as redes sociais para agradecer os fãs, que pediram por sua contratação a Boninho, diretor da emissora. Aos 42 anos, ele, que já passou pela MTV e Record, agora está de volta à Globo.

“Não tô nem acreditando… estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente, meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de você que tuitaram inúmeras vezes no perfil do @boninho, da @tvglobo, pedindo minha ida pra lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês!”, escreveu no Twitter na ocasião.

Ele ainda brincou, portanto, com a famosa vinheta de fim de ano. “Não tô aguentando, preciso falar uma coisa… ‘Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou…’ NÃO VEJO A HORA DE ABRAÇAR O TONY RAMOS E CANTAR ATÉ PERDER A VOOOOZ!!”, comentou.