Gretchen desabafa nas redes sobre críticas à sua aparência

Famosos: Ao longo dos anos, Gretchen foi deixando para trás sua antiga aparência. Na quinta-feira, 22/07, a cantora achou necessário falar sobre as críticas que vem recebendo por conta de sua fisionomia e os procedimentos cirúrgicos que faz.

Gretchen discursa sobre críticas ao corpo. Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen discursa sobre críticas ao corpo. Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, ela discursou sobre estar bem com a escolha que fez. No entanto, questionou sobre, principalmente, os comentários de outros mulheres, que não ligam para a informação que ela quer passar, mas sim para o seu corpo.

Sem papas na língua

“Coloquei no feed meu tratamento de bumbum… Minha gente, é impressionante como as mulheres estão, eu fico chocada. Porque elas não estão preocupadas com a informação que você tá mandando. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesma.”, falou Gretchen inicialmente.

Sobre estar muito diferente do que era, a artista ressaltou que está como quer, pois não quer parecer com nada do que já foi. “Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu tô linda, mudei completamente o meu rosto. E eu nem quero parecer como eu era. Eu não quero porque eu amo essa cara nova que me deram.”, disse.

O fato da maioria das pessoas que a critica ser mulher impressionou a ex-fazendeira. “E o que mais impressiona é que isso não vem de homem. É um ou outro homem falando uma besteirinha só para querer aparecer lá no meio da mulherada. Mas 99% são mulheres.”, refletiu, espantada com a discrepância.

Autoestima

Embora tenha que escutar os comentários negativos sobre seu novo “eu”, ela elogiou os médicos por deixarem-na perfeita. Além disso, afirmou que é impossível dizerem que ela está feia. “Vamos ser sinceros. Vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Vamos falar a verdade. Pode estar diferente, realmente eu estou totalmente diferente do que eu era… graças a Deus! E graças aos meus médicos maravilhosos… Mas feia, meu bem? Você não pode dizer que eu tô, porque eu não tô.”, mencionou.

“Eu sou toda linda, por dentro, por fora, em todos os lados, de toda maneira. Pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso.”, completou. Ela apareceu nos stories do seu perfil no Instagram para desabafar sobre essa situação na quinta-feira, 22/07.

“Então, eu aqui na minha simplicidade, na minha humildade, só lamento. Eu só lamento por que as pessoas não aproveitam o post que eu faço. (…) Minha gente, pelo amor de Deus, não perde tempo com isso. A Covid tá aí para provar que todo mundo é igual, que não existe rico, pobre, preto, branco, gordo, magro, lindo, feio. Porque a hora que todo mundo tá lá, entubado, todo mundo é igual. Não adianta ter dinheiro, não adianta ter beleza, não adianta ser magro nem gordo. Não adianta.”, comentou Gretchen, aos 62 anos.