Fiuk causa em gravação de ‘Lady Night’, programa de Tatá Werneck

Famosos: Convidado do programa ‘Lady Night’, o cantor Fiuk deu o que falar. Na segunda, 09/08, ele foi assunto nas redes sociais após alguns espectadores falarem que ele foi ríspido e chato com Tatá Werneck na gravação.

Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do programa Lady Night. Foto: Divulgação
Climão entre Fiuk e Tatá Werneck na gravação do programa Lady Night. Foto: Divulgação

Vendo toda a repercussão, na madrugada de segunda para terça (10), a apresentadora apareceu no Twitter para falar sobre a presença de Fiuk no set de filmagem e explicar o que aconteceu, defendendo-o.

Gravação

Ainda que a nova temporada da atração só vá ao ar em outubro, as gravações já começaram e estão a todo vapor. O terceiro colocado do Big Brother Brasil 21, o Fiuk, filho de Fábio Jr., foi um dos convidados para estrelar um episódio. Entretanto, a recepção do ator e cantor não foi a das melhores. Pelo menos, é o que diz um internauta que participou da plateia na ocasião.

No Twitter, Matheus Felipe, em resposta à uma página, disse que participou do ‘Lady Night’, na plateia, e foi horrível, uma vez que Fiuk tornou tudo muito chato. “Spoiler = Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, escreveu.

Posteriormente, o mesmo usuário ressaltou que ficou um clima esquisito. “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’ (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”, revelou. Durante sua passagem no BBB, Fiuk ficou conhecido como uma chaminé, já que fumava muito.

Uma outra internauta chegou a questionar Matheus de como ele conseguiu continuar na plateia. “Participei só para não desfalcar. Mas foi horrível, gente, a Tatá sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”, respondeu.

“Quando o programa for ao ar, com certeza vai todo cortado, porque pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar”, finalizou o espectador, portanto.

Posicionamento de Tatá Werneck

Depois da repercussão que teve, Tatá Werneck, a apresentadora do ‘Lady Night’, defendeu Fiuk, relacionando o humor dele com a pandemia. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia, ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto os comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, afirmou. No fim do tweet, ela ainda escreveu “#publi“, brincando com a situação.

Um fã da artista pediu para que ela não processe a pessoa que revelou informações sobre o programa. “Tatá, não processa o cara que fez o comentário não, véi, o pobi coitado não teve culpa de isso ter ido tão além”, comentou. A atriz falou que nunca processou ninguém, dando a entender que não fará isso dessa vez. “Eu nunca processei ninguém, não”, retrucou.