Filho de Whindersson e Maria Lina não resiste a parto prematuro

Famosos: Através das redes sociais, no domingo (30/05), o casal foi às redes informar sobre o nascimento de João Miguel. Maria estava com 22 semanas e 2 dias, ou seja, o bebê nasceu prematuro.

Os noivos usaram as redes para honrar o filho. Foto: Divulgação
Os noivos usaram as redes para honrar o bebê. Foto: Divulgação

Nesta segunda, 31/05, entretanto, a notícia veiculada foi a de que, infelizmente, João veio à óbito. Com apenas 2 dias de vida, o primogênito de Whindersson e a noiva não sobreviveu.

Homenagem ao filho

O comediante fez uma publicação no Instagram para prestar uma homenagem ao filho que, embora tenha falecido, foi muito especial para os pais. Whindersson explicou, afinal, que fez uma canção para o bebê ainda no hospital, na espera de que ele ouvisse quando saísse, “atestando o maior milagre”.

E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender.

Ele continuou dizendo que tenta não odiar as pessoas que desejavam mal para João, porém é humano e não consegue. Whindersson ainda chega a pedir desculpa à criança por “toda essa gente, de onde vc esta vão te dar entendimento”.

Contudo, o humorista também publicou a canção no Twitter e recebeu carinho dos fãs, neste momento tão difícil.

Maria Lina comentou a perda do filho, dizendo que conhecê-lo foi o momento mais mágico e especial de sua vida. Além disso, confessou que todos os momentos que passaram juntos ficarão para sempre em sua memória.

Imagem

Ataques

Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, foi alvo de ataques nas redes. Isso porque uma parcela do público a culpa pelo que acontece com o ex-marido e sua noiva.

Exausta das críticas, dessa forma, apareceu nos stories do Instagram, aos prantos, pedindo “pelo amor de Deus” para as pessoas pararem com essa história (envolvendo ela e os dois).

Veja alguns comentários que suas fotos na rede recebem:

One thought on “Filho de Whindersson e Maria Lina não resiste a parto prematuro

Fechado para comentários.