Fãs de Gilberto questionam a relação dele com Lucas Penteado

Famosos: Após aparecer em um comercial com Lucas para o Dia dos Namorados, Gil do Vigor foi surpreendido pelos fãs questionando a relação dele com o também ex-BBB, com quem teve um breve romance na casa.

Gilberto descobre que Lucas não torceu por ele. Foto: Reprodução
Gilberto descobre que Lucas não torceu por ele. Foto: Reprodução

No Twitter, os fãs do economista, no último sábado, 05/06, questionaram o porquê de ele ainda dar “moral” para o ator, uma vez que, aqui fora, ele não torcia para Gilberto, como havia deixado claro.

Entenda:

Campanha e repercussão

Os dois ex-participantes do BBB21 foram convidados para estrelar a nova campanha de Dia dos Namorados da loja Casas Bahia. A primeira vez que o comercial irá, de fato, ao ar é neste domingo, 06, durante um dos intervalos do Fantástico.

Quando os seguidores de Gil do Vigor descobriram que haveria uma interação entre os dois, foram para o Twitter reclamar, já que Lucas sempre desconversou quando foi questionado sobre Gil. Dessa forma, os internautas lotaram as menções do doutorando, pedindo uma explicação para tal acontecimento.

Gilberto e Lucas em campanha dos Dia dos Namorados. Foto: Reprodução
Gilberto e Lucas em campanha dos Dia dos Namorados. Foto: Reprodução

Gilberto, assim que apareceu na rede, comentou: “Pessoallllll, estou vendo um zumzumzum aqui! O que ta acontecendo??????? Falem aqui!”. No mesmo instante, os usuários ressaltaram que Lucas não ligava para nada em relação a ele. Um até escreveu, chocado, que: “Gil pelo amor de deus, tu vai mesmo estrear a camapanha das casas bahia com o lucas??????”

Ele, então, respondeu que Lucas é um amigo e torceu muito por ele. Sendo assim, a amizade ia continuar.

Porém, não parou por aí. Uma seguidora escreveu que é um pesadelo eles dois juntos, ao passo que Gil do Vigor reafirmou que o ator é um amigo e disse que torceu muito por ele.

Outra usuária mencionou que, entretanto, Lucas dizia nas entrevistas que não queria falar sobre o economista, evitava perguntas e sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette. Além disso, na época em que Gil foi “cancelado”, ele nunca defendeu o “amigo”, muito menos pediu voto para ajudar o pernambucano. Um tempo depois, contudo, o tweet foi apagado. Mas, pelo visto, Gilberto ficou surpreso com a revelação.

Desabafo de Gilberto

Algumas horas depois, Gilberto retornou ao Twitter para desabafar. “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo.”, ele afirmou.

Todavia, completou, minutos depois, que: “Gente, vcs me conhecem. Já to bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor!!! E não quero ver vigorosos out vigorentos na cachorrada da briga mais hein? Agora é só amor pois esse é o mês do amor!”

Lucas retruca

O cantor, no entanto, também utilizou a plataforma para refletir sobre o momento e a situação envolvendo os dois.

Posteriormente a isso, ele explicou que o que aconteceu no jogo, ficou por lá. “Torci pra @juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento..Ops, desculpa, sonhei em voz alta”, concluiu.

Por fim, ele falou sobre, em específico, o breve relacionamento que teve com o ex-BBB.

Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos.