Ex-jogador de futebol e hoje senador, Romário é avô pela primeira vez

Famosos: Conhecido internacionalmente por seus feitos dentro das quatro linhas, Romário, aos 55 anos, agora é avô. Seu netinho, Davi, é fruto de relacionamento entre seu filho Romarinho e a mulher Zanna.

Romário e o filho, Romarinho, em clique divulgado no Dia dos Pais. Foto: Reprodução/Instagram
Romário e o filho, Romarinho, em clique divulgado no Dia dos Pais. Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, tanto o pai da criança, Romarinho, de 27 anos, como o ídolo do futebol, Romário, comentaram sobre o nascimento do bebê, que nasceu nesta segunda-feira, 23/08, contudo.

Bem-vindo, Davi

“MAIOR AMOR DO MUNDO!!! Moleque Davi chegou virginiano igual ao pai… Que felicidade, tô me tremendo todo! Obrigado, Papai do Céu!”, escreveu Romarinho, pai do recém-nascido, afinal. Assim como Romário, ele também é jogador de futebol.

Nos comentários da publicação feita nesta segunda, o senador reforçou, sobretudo, o quanto está feliz com a chegada de mais um membro à família. “Que o nascimento desse moleque (netinho) possa trazer muita paz, felicidade, sabedoria, luz, saúde e tudo de bom nesse mundo para todos nós. Parabéns, PAPAI, e amo vocês! “, comentou, por fim.

Já em seu próprio perfil, Romário deu mais detalhes sobre o pequeno, como as medidas e o peso de Davi. “Papai do Céu, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Dessa vez, pelo nascimento do meu primeiro netinho, Davi, que veio ao mundo hoje, as 7:41, pesando 3,665, com 50 centímetros. Meu primeiro netinho e filho do meu primeiro filho homem, Romarinho”, informou na postagem, sendo assim.

Na sequência, então, afirmou ser uma sensação única ser avô e expressou o amor que já sente pelo neto. “Muita luz, muita paz e muita energia boa na família. Que sensação diferente essa de ser avô, realmente especial. Posso afirmar que tô feliz pra c…. Com certeza o Davi veio ao mundo pra nos trazer muita felicidade. TE AMAMOS, Davi! 🙌🏽🙏🏽❤️👏🏽👏🏽 #avododavi, finalizou, portanto, o ex-profissional de futebol.

Exemplo

Nos dias dos pais, no último dia 08/08, Romarinho chegou a dizer que se inspira no pai e, por isso, deseja ensinar o mesmo para Davi. “Que alegria ter você como pai e como meu amigo. O exemplo, o amor e o respeito que eu tenho por você eu quero passar pro meu filho. Que nossa cumplicidade e parceria só aumente a cada ano que passe… Te amo muito, obrigado por tudo! FELIZ DIA DOS PAIS!!”, falou na ocasião, todavia.

Em resposta, nesse sentido, Romário pontuou que: “Muito obrigado. Você é o filho q todo pai queria ter. E eu tenho essa dádiva. Te amo eternamente!”. Além de Romarinho, ele também é pai de Moniquinha, Danielle, Rafael, Isabella e Ivy. No entanto, apenas o mencionado lhe deu um netinho.