Ex-BBB20, Victor Hugo pede emprego e faz desabafo sobre ofensas

Famosos: O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo, usou as redes sociais para se mostrar ofendido com os ataques que está recebendo, bem como para pedir emprego na área de sua atuação.

Pai de Victor Hugo, do 'BBB' 20, lamenta piadas sobre sexualidade -  Patrícia Kogut, O Globo
Victor Hugo sobre no pós-BBB20. Foto: Divulgação/Google

O psicólogo, desde de que saiu da casa, há mais de um ano, é vítima constante das críticas nas redes. Ainda mais depois que assumiu a sua assexualidade.

O desabafo

Na última terça (26/05), Victor Hugo publicou diversos stories nos quais confessava estar cansado de tudo que lê diariamente sobre sua vida. Isto é, os comentários negativos quanto a sua pessoa, desde que foi eliminado do BBB20.

O principal motivo, na visão de VH, é que os internautas, de fato, não aceitam sua opção sexual. Por conta disso, o infernizam. Ele, contudo, chama estas pessoas de “doentes”, que “não têm nada para fazer”. Completou, porém, que essa situação já passou dos limites. Veja um trecho:

Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, tenta extrair aprendizado, rever atitudes, erros… Mas chega! Eu não vendi minha alma não!

Consequências do BBB

Em certo momento, escreveu sobre sua entrada no Big Brother, dizendo que entrou “pra melhor minha vida e da minha família e até agora só foi desgraça e coisa ruim”. Todavia, explicitou, também, que não sabe mais quem é. Além disso, afirmou que, mesmo que as pessoas digam que ele não está sozinho, ele está sozinho, sim.

Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora?! Eu sei mais o que fazer. Sinto muita vergonha de estar me expondo aqui mas eu já ‘tô’ no último suspiro. Eu não aguento mais!! Eu quero saber o que eu fiz?! Me digam pelo que ‘tô’ sendo acusado! É por ser assexual?! ‘Vcs’ queriam que eu fosse gay ou hétero? É isso? Eu não tenho controle sobre isso ‘kra’. Entendam! Pra mim, ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem e pra dar mais força a um movimento.

Por fim, ele diz que, pelo visto, foi burrice ter aceitado participar do reality. E, no mais, pede que o deixem em paz, já que ele só quer terminar de gravar o CD em produção.

Foto: Divulgação/Twitter

Victor Hugo, sem hesitar, portanto, expôs algumas mensagens fortes de usuários sobre ele.

Imagem
Foto: Divulgação/Twitter

À procura de um emprego

No final da exposição, o psicólogo, nesse sentido, publicou seu currículo no Instagram, afinal. De acordo com Victor Hugo, ele procura por uma oportunidade na área de psicologia ou artes.

Imagem
Foto: Divulgação/Twitter

Os internautas comentaram sobre isso no Twitter. Confira:

Siga nossa página no facebook Tiktokando