Dennis DJ conta que seu casamento com Bárbara Falcão chegou ao fim

Famosos: Através de uma postagem no Instagram, com uma foto antiga do casamento, Dennis DJ abriu o coração para os fãs e, portanto, comunicou que ele e Bárbara Falcão não estão mais juntos.

DJ Dennis e Bárbara Falcão terminam relacionamento de 13 anos. Foto: Reprodução/Instagram
DJ Dennis e Bárbara Falcão terminam relacionamento de 13 anos. Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento dos dois durou 13 anos. Além disso, da relação nasceu Dennis, com o mesmo nome do pai, o único filho do agora ex-casal. A notícia do término foi divulgada na terça, 18/08.

O fim

Dennis DJ e Bárbara Falcão estavam casados há mais de uma década, mas nem isso foi suficiente para prolongar ainda mais o matrimônio. Dessa forma, o artista optou por dar a notícia por meio das redes sociais: ele e a esposa, agora, não formavam mais um casal. Os dois estavam juntos desde 2008 e o fruto da vida a dois foi Dennis, de dois anos.

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento”, começou a explicar. Posteriormente, o DJ, aos 41 anos, afirmou que estava na hora de terem outros rumos. “Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, finalizou.

Nos comentários, alguns outros famosos e fãs do músico deixaram palavras carinhosas. “Só quem vive o dia a dia sabe o que é um relacionamento a dois. Quem só acompanha rede social não sabe o que realmente acontece. Que a decisão seja a melhor para ambos e que a amizade sempre prevaleça”, escreveu DJ Wally.

“Independente da decisão , que vocês sejam muitos felizes com os novos caminhos. Muita luz e sucesso!”, desejou outra internauta. “Vida que segue e é isso aí. Os filhos são e sempre serão filhos, independente de nossa vida conjugal. Deus abençoe sempre”, pontuou um seguidor do DJ Dennis.

Términos

Aos 39 anos, Simaria Mendes, da dupla com Simone, está solteira. Isso porque na tarde de segunda, 16/08, a artista informou aos seus seguidores que não é mais casada com Vicente Escrig, com quem teve um relacionamento por mais de uma década. No Instagram, ela deu a notícia e reforçou que preferiu assim, já que poderiam ter vazado mais cedo ou mais tarde.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!”, começou Simaria. “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza.”, continuou a mãe de Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento com Vicente.

Além do casal mencionado, a ex-panicat Nicole Bahls, recentemente, também se separou do marido, Marcelo Bimbi. A informação foi confirmada pela modelo na manhã de domingo, dia 25/07, a alguns veículos de comunicação.

Eles se casaram em 2018 e, logo depois, chegaram a participar de um reality de casal, o Power Couple Brasil, em 2019, exibido pela Record. No mesmo ano, o casamento passou por uma crise, mas eles conseguiram superar.

“Não aconteceu nada. Foi só desgaste natural de um relacionamento e fomos deixando de nos falar, de conversar e já estamos 20 dias sem nos falarmos. Marcelo foi para o Acre trabalhar e acabamos nos afastando”, explicou ao jornal O Dia na época.