Como está a vida do ‘grupão’ do BBB 21 depois da eliminação?

O quarteto formado por Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota, já não faz mais parte do programa.

Big Brother Brasil é mania nacional e consegue chamar a atenção de todos os veículos de mídia, que ao longo de três meses acompanham o dia a dia de várias pessoas confinadas em uma casa. O público é quem decide quem sai e quem fica, e nas primeiras semanas do BBB 21 todos os telespectadores tinham uma só missão: eliminar os integrantes do ‘gabinete do ódio’.

Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota, foram vistos pelo público como participantes que aterrorizaram a casa, principalmente quando o ator Lucas Penteado estava confinado, e acabaram se tornando os mais odiados de todos os tempos. Agora, eles já foram eliminados, mas como está a vida desses quatro participantes aqui fora?

Nego Di

Eliminado na terceira semana, com 98,76% dos votos, Nego Di está usando seu Instagram para acusar a Rede Globo de manipulação, além de ter configurado quebra de contrato, por fornecer entrevistas para meios de comunicação não ligados à emissora. Na semana do dia 15 de março, o humorista ameaçou o apresentador do reality show, Tiago Leifert, durante a eliminação de Projota: “Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar. Vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, afirmou ele.

Karol Conká

Já que é pra tombar, ela foi tombada! Uma das rappers mais famosas do Brasil, Karol Conká topou participar do programa, mas na quarta semana deu adeus a disputa com surpreendentes 99,17% dos votos, um recorde histórico que dificilmente será quebrado. Agora do lado de fora, a cantora deu um tempo das redes sociais e já afirmou que escreverá um livro, relatando sua superação após ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil.

A emissora global também está se demonstrando empenhada em limpar a imagem da celebridade, pois ela já marcou presença em diversas atrações, além de estar sendo cogitada para interpretar uma vilã, em uma novela futura da Rede Globo. Será que o público vai receber bem a ‘Karol Conká atriz’?

Lumena Aleluia

Isso é muito grave! A psicóloga e DJ, Lumena Aleluia, cometeu vários equívocos durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, mas agora, do lado de fora, está levando a situação com muito bom humor. Lumena é a protagonista dos memes mais divertidos dessa temporada, e aproveita disso para subir sua popularidade entre os internautas: “Gente, agora eu consigo falar tranquilamente: o que foram aqueles meus cílios postiços no BBB? Tô passada!”, brincou ela, em relação os cílios postiços que usava no confinamento.

Projota

Missão dada é missão cumprida! O moleque de vila não agradou o público brasileiro logo nos primeiros dias de programa, após ter aconselhado Lucas Penteado e, horas depois, contribuído para o terror psicológico que causaram no ator. O cantor foi o sexto eliminado, com 91,89% dos votos e já está refletindo sobre seus erros dentro do reality show: “Acho que o que me eliminou foram as alianças no início. Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, gente excêntrica demais. Que queria muito fazer, fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo”.

E aí, será que eles conseguirão dar a volta por cima? O Big Brother Brasil já ajudou muita gente a mudar de vida, entretanto, não são todos que aproveitam essa oportunidade da melhor maneira possível.