‘Casa Kalimann’ é criticado por colunista, mesmo após pedido de Rafa

Famosos: Desde a estreia do programa, Rafa Kalimann vem sofrendo com as críticas de vários lados. O ‘Casa Kalimann’ é seu primeiro trabalho como apresentadora, disponibilizado na plataforma de streaming Globoplay.

Rafa Kalimman é critica por programa. Foto: Divulgação/Google
Rafa Kalimman é critica por programa. Foto: Divulgação/Google

No dia 20/05, através do Twitter, Rafa fez um pedido especial: que um episódio da atração fosse liberado para não assinantes. Isto é, quem não tem a assinatura do Globoplay.

O pedido foi atendido, mas os comentários críticos não param de chegar. Isso porque, segundo os espectadores, a apresentadora não sabe se desenvolver em frente às câmeras.

O pedido de Rafa

No tweet, Rafa disse que estava pensando em pedir para o “chefe”, vulgo Boninho, que liberasse um episódio de ‘Casa Kalimann’ para os não assinantes do Globoplay.

Posteriormente, a influenciadora disse que achava que daria certo. Portanto, só faltava o “ok” do chefe.

Um tempo depois, o perfil da plataforma escreveu: “Ai ai ai, @rafakalimann_! Olha onde você tá se metendo”. No entanto, parece que surtiu efeito, já que à noite do mesmo dia o pedido foi atendido.

Após a revelação, ela comemorou na rede, mas a crítica veio pesada. Um internauta escreveu “Putz… A nova variante brasileira”, em referência à Covid-19. Outro comentou “Mds que tragedia”.

Um usuário foi mais longe ainda, relacionando o governo atual, as perdas pelo coronavírus e a Rafa Kalimann na TV. Por fim, disse que, talvez, a morte não seja tão ruim.

Por outro lado, tiveram também comentários positivos. Uma pessoa explicou que é fã da apresentadora, mas acha, sim, que o projeto do programa precisa de alguns ajustes. Além disso, informou que a crítica é no sentido de Rafa encontrar e mostrar sua melhor versão.

Crítica da colunista

Mais um episódio de ‘Casa Kalimann’ foi liberado no dia 19/05. Dessa vez, Rafa recebeu o também apresentador, e humorista, Fábio Porchat. Contudo, muito se comentou sobre a flexibilidade e espontaneidade da blogueira.

Neste programa em específico, em dado momento, ela faz voz de bebê, o que influenciou Patrícia Kogut, do O Globo, dar nota 0 para a atração. Veja o que a colunista escreveu:

Para “Casa Kalimann” pelo conjunto, mas, hoje, pelo quadro “Universo paralelo”. Rafa Kalimann surgiu fazendo “vozinha de bebê”. O que foi aquilo, Brasil? Os convidados parecem sempre constrangidos.

Confira o momento mencionado por Kogut:

Em resposta ao tweet acima, um internauta tirou print do momento em que há um close na cara de Porchat, refletindo a situação de “constrangimento” citada pela colunista.

Em resposta, dessa forma, outro espectador replicou que essa é a fisionomia comum de todos que vão ao programa.

Outras mensagens que confirmam o posicionamento de Kogut sobre:

  • ESSE QUADRO Q ELA APERTA ESSE BOTÃO É A COISA MAIS VERGONHOSA Q EU JA VI, PIOR Q EM CADA CONVIDADO O PROGRAMA PIORA PQP
  • To achando que ela paga os seguidores dela para assistir essa vergonha alheia, pq n é possível que isso dê audiência. Uma das piores escolhas do bolinho. Contrata-se a Boca Rosa que isso aí era sucesso
  • Tenebroso…. da pra ver o pedido de socorro na cara do porchat
  • Não tem um ser humano que avise a essa cidadã o quanto é sem graça e forçado? Rafael Portugal ficou com cara de vergonha alheia. Agora Porchat morto de sem graça. Ela quer forçar ser engraçada mas não é. Poderia fazer um programa que fizesse mais sentido com ela
  • A meta desse programa é ficar cada semana pior, q porra é isso

Siga nossa página no facebook Tiktokando