Carla Diaz revela que ela e o Arthur Picoli não estão juntos

Famosos: Os dois, que se envolveram na casa do BBB21, têm bastante torcida aqui fora. São conhecidos, portanto, como ‘Carthur’. Porém, para a tristeza dos fãs, Carla Diaz afirma que está solteira.

Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB, onde se relacionaram. Foto: Reprodução/Globo
Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB, onde se relacionaram. Foto: Reprodução/Globo

Depois de muito especularem que os dois mantinham o contato e, consequentemente, o relacionamento “escondido”, a atriz resolveu dar um basta. O instrutor de Crossfit também se posicionou sobre o assunto nesta quinta-feira (10/06).

Carla Diaz declara

Carla Diaz usou o Twitter para, enfim, acabar com as notícias falsas de que ela e o Arthur ainda vivem um romance aqui fora. Isso porque, durante uma live em que o professor de Educação Física estava dividindo com Pocah e Gil do Vigor, no dia 08/06, a mocinha apareceu no local, junto com os amigos. Por conta disso, deu para perceber um certo desconforto entre ambos assim que Carla surgiu na tela.

Dessa forma, a atriz teve que ir à rede para esclarecer a situação. Ela, então, disse que não há nada entre os dois e que está solteira. Além disso, comentou que os dois conversaram e decidiram não dar prosseguimento à relação.

“Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa..”, começou dizendo.

Logo após, publicou outro tweet abordando que “aqui fora a vida é outra”. Veja:

E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis…

Por fim, Carla escreveu um agradecimento aos fãs do casal. “A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente ❤️”, finalizou.

Confira os tweets:

Arthur se posiciona

Arthur Picoli, por sua vez, também usou a plataforma para dar uma satisfação aos fãs. Assim como Carla, ele mencionou que conversaram, mas decidiram seguir sozinhos.

Boa tarde, família! Fui pego de surpresa com afirmações e acabei surpreendendo alguns de vcs com a resposta à Quem. Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós ❤️.

Rumores

O portal Extra divulgou uma matéria, contudo, que dizia que os dois viviam um romance aqui fora. Após saírem do BBB21, sendo assim, eles estariam tentando ensaiar uma volta. Porém, não queriam que o relacionamento se tornasse público, por isso o namoro às escondidas.

Os fãs de Carthur podem ter esperança. Carla Diaz e Arthur Picoli estão vivendo um romance fora do “BBB 21”. Os dois tentam se acertar após altos e baixos vividos dentro do reality e não querem que o relacionamento seja público novamente. O problema é que mesmo longe das câmeras que os vigiava 24 horas, o casal não conseguiu ficar livre da espiadinha dos vizinhos do loiro de Conduru.“, iniciou-se a matéria.

Ainda segundo a reportagem, uma fonte ligada ao casal teria falado que Carla sente receio de mostrar que deu uma segunda chance para Arthur. “Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, contou a fonte.

Você pode ver a matéria completa no site do Extra.