Campeã do BBB21, Juliette revela data de lançamento de seu primeiro EP

Depois de uma participação marcante no BBB21, agora, Juliette finalmente vai estrear como cantora e lançará seu primeiro EP, que estará disponível no dia 02 de setembro em todas as plataformas de streaming. 

Em seu perfil no Instagram, o qual já soma mais de 32 milhões de seguidores, a grande campeã do Big Brother Brasil 21 compartilhou com os cactos, como são chamados os fãs da paraibana, a expectativa do novo trabalho: 

“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês.

Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming. #EPJuliette , escreveu Juliette na publicação feita no domingo (29/08). 

A divulgação do EP 

De acordo com informação apurada por Patrícia Kogut, de O Globo, Juliette vai divulgar o EP no “TVZ”, tradicional programa musical do Multishow. E, inclusive, a mais nova cantora do momento já foi confirmada para apresentar a próxima temporada do programa, que já esteve sob o comando de Lexa, Léo Santana e, atualmente, é apresentado por Ferrugem. 

Os detalhes do primeiro EP de Juliette 

Recentemente, os fãs da maquiadora já estavam especulando sobre as novidades da carreira de Juliette como cantora. Isso porque a paraibana estava off dos stories e o design do seu perfil no Instagram foi alterado. 

Com isso, na última sexta-feira (27), finalmente, Juliette liberou um vídeo repleto de imagens suas no estúdio de gravação, além de vários momentos dos bastidores. A tão aguardada publicação contou com um poema na voz da campeã do BBB21: 

“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero.

Ser Juliette, simples e puramente Juliette.” , revelou. 

Juliette ainda continua: “E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!” , finalizou, dessa maneira, a paraibana. 

Juliette nos bastidores de seu EP. Foto: Reprodução/ Instagram

No início de agosto, a paraibana também soltou spoilers relacionados ao seu EP nas redes sociais. Na publicação, Juliette revelou uma lista com seis músicas inéditas. Relembre: 

Juliette compartilha o nome das músicas inéditas. Foto: Reprodução/ Instagram

Tatuagem feita por um fã de Juliette

Desde o BBB, os cactos se mostram apaixonados por Juliette. Inclusive, a expectativa dos fãs para o lançamento do EP é tanta que um dos cactos provou o seu amor pela paraibana ao tatuar a lista com o nome das seis músicas: 

Fã de Juliette tatua músicas inéditas. Foto: Twitter/ @comenttsgeizi

A homenagem foi postada na conta do fã no Twitter. 

Interessado também em assistir filmes de graça? Acesse aqui e descubra como.