Bianca Andrade e Fred recriam foto de 2018 e aguardam chegada de Cris

Famosos: A blogueira Bianca Andrade e Fred, do canal Desimpedidos, mostraram em seus perfis no Instagram um antes e depois de uma foto feita em 2018. Na ocasião, Fred havia escrito na barriga da amada “Cris ♥”, e afirmou que eles ainda teriam um filho juntos.

Bianca Andrade e Fred estão grávidos de Cris. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred estão grávidos de Cris. Foto: Reprodução/Instagram

Na época, entretanto, eles eram apenas amigos. Posteriormente, namoraram outras pessoas, mas, após a saída de Boca Rosa do BBB20, em março do ano passado, eles se envolveram romanticamente. E o que era brincadeira virou realidade, afinal.

A foto de Fred e Bianca

Através de um vídeo postado no Instagram, no entanto, Fred compartilhou o antes e depois da foto em questão. Em 2018, ele falou para Bianca: “a gente ainda vai ter um filho chamado Cris!”. Dito e feito. Atualmente, ambos esperam o primeiro bebê, o famoso “baby Cris”, que nasce agora em julho.

“Eu tava certo! 💜👶🏻 @bianca te amo demais!!!”, escreveu Bruno Carneiro, o Fred, na legenda da publicação. A mamãe do Cris chegou a comentar, além disso, que ele sempre teve razão. “Você sempre à frente do tempo, né, mozão? Estava mais que certo! Nossa história é tão linda, meu amor!! Fico toda emocionada! Eu e teu filhote te amamos mais que tudo!!!”, disse.

Com 38 semanas de gestação, dessa forma, a empresária Bianca Andrade também fez registro do momento. “E com o passar dos anos olha o que a gente fez… 😂👶🏻💜”, pontuou.

Texto carinhoso

Todavia, após a publicação do vídeo, a digital influencer postou as duas fotos: a de 2018, quando eles nem estavam juntos e tudo não passava de uma brincadeira, e a de 2021, com o resultado do amor entre ela e o Fred.

“Tivemos que recriar essa foto que tiramos em 2018 com o baby Cris real na barriguinha!! Hahahaha A vida é muito louca e eu sou grata demais por isso! Num papo de carnaval, entre tapas e beijos, idas e vindas, esse doidinho disse que ainda iríamos casar e ter o Cris. Eu ri, né? Era praticamente impossível isso acontecer com os dois hahahaha e olha a gente aqui feliz da vida pagando a língua!!”, começou Bianca.

Ela ainda falou que eles recriaram a foto para que o Cris, quando conseguir entender, saiba que eles o amam. “Nosso nenein, refizemos essa foto pra você carregar sempre contigo e nunca esquecer o quanto já estava escrito nas nossas vidas. Mamãe e papai te amam mais que tudo! 💜”, finalizou, portanto.

“É o famoso “tava escrito”. Mas o mais incrível é a forma que a gente escreveu toda essa história até hoje e que tá só começando, meu amor! 💜”, ressaltou Fred nos comentários, sendo assim.

O amor…

Nesse sentido, recentemente, em entrevista ao site Universa, Boca Rosa relacionou seu namoro com Fred com “coisas de filmes”, em que fazem planos, e reiterou que seu “reencontro” com Bruno Carneiro (o Fred), que conheceu lá em 2017, não foi premeditado.

Sempre gostei muito dele, mas não assumia. Mantinha uma postura de ‘sou uma mulher independente, eu não preciso de homem para nada, eu nem gosto de homem. (…) Entendemos que estávamos completamente apaixonados e fazendo planos — essas coisas de filme, que hoje pago a língua. Foi tão sincero que temos uma casa, animais e posts com selfiezinha apaixonados.