Arthur Aguiar fala sobre relação com filha e ex-mulher

Famosos: Em entrevista a Pratícia Kogut, do O Globo, o ator contou sobre novos projetos na carreira e o relacionamento que tem com sua filha Sophia, de 2 anos.

Arthur Aguiar e Sophia em foto publicada nas redes. Foto: Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Sophia em foto publicada nas redes. Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, explicou como anda a expectativa para a repescagem do Super Dança dos Famosos e, em dado momento, comentou sobre Mayra Cardi, sua ex-esposa e mãe da pequena Sophia.

Os projetos e Sophia

Por conta de um problema na coluna durante os ensaios, Arthur, que está no elenco do Super Dança dos Famosos, não conseguiu competir e já está direto na repescagem. Por conta do problema, ele ainda não tem certeza se conseguirá continuar na competição. Contudo, afirma que está focado na música e também no empreendedorismo.

“Nos últimos meses coloquei meu holofote no empreendedorismo. Passei a fazer negócios com amigos e sócios porque os trabalhos artísticos pararam ou diminuíram muito na pandemia.” . Ele também disse que tem “algumas startups, empresas voltadas para o esporte, para o ramo de suplementos… Vi que não é fácil montar uma empresa. Mas é claro que fico mais preocupado com a população de maneira geral. Muita gente não tem oportunidades ou tem dificuldade de olhar além do problema e se reinventar.”.

O canal do Youtube, todavia, está na mira de Arthur, que pretende contar histórias de músicas que gravou, por exemplo.

Um dos quadros se chama “Como nasce uma canção”. Eu conto histórias de músicas que gravei ou de canções que outro artista gravou. Também temos a chance de criar uma música do zero. Comecei o canal há pouco tempo, mas alguns artistas já têm participações confirmadas. Micael e Thierry são alguns deles.

Tendo em vista a criação da filha Sophia, de 2 anos, Arthur aborda que tem acesso livre. Ainda que eles morem distantes – ele na capital e Sophia e a mãe, Mayra, em Campinas, interior de São Paulo -, ele está sempre em contato com elas.

“Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física.”, menciona o ator e cantor.

A relação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Em julho de 2017, Arthur Aguiar assumiu que estava em um relacionamento sério com Mayra Cardi, ex-BBB e coach. No mesmo ano, em dezembro, os dois se casaram. Quase um ano depois, a modelo deu à luz a filha do casal, Sophia, em outubro de 2018.

No entanto, o romance chegou ao fim em maio de 2020, depois de Mayra expor as diversas traições do ex-marido. Ela chegou até a comentar sobre o casamento abusivo em que vivia com o galã, através de um vídeo no IGTV, do Instagram.

A ex-BBB, portanto, na publicação, dizia que o amor continuará sendo amor, mas de um jeito transformado. “As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome”, escreveu na época.

Recentemente, no início do ano, o casal tentou ensaiar uma reconciliação, mas não foi para frente. Eles terminaram novamente, pouco tempo depois.

Siga-nos também no facebook Tiktokando

One thought on “Arthur Aguiar fala sobre relação com filha e ex-mulher

Fechado para comentários.