Any Borges: conheça a grande campeã do Ilha Record

Any Borges é a primeira campeã do Ilha Record. Foto: Reprodução/ Instagram

Durante toda a temporada do ‘Ilha Record’, Any Borges adotou uma estratégia simples até se tornar a grande campeã. A exploradora manteve seus amigos perto e seguiu a emoção, ao contrário de seu adversário na final, Pyong Lee, que ficou em segundo lugar. Com uma trajetória diferente, a DJ se consagrou a primeira campeã do reality e conquistou o prêmio de R$ 500 mil. 

DJ e empresária, a campeã da ‘Ilha Record’ mandou o recado sobre sua participação no reality antes mesmo do anúncio final: “Eu estou muito feliz, Sabrina, só de estar na final já é uma vitória para mim. Eu passei por momentos muito difíceis lá dentro, meus amigos acompanharam um pouco, Deus também. Estou muito feliz porque eu não passei por cima de ninguém, mas passei por cima da minha ansiedade. Fui eu mesma, joguei com o coração.”, contou Any a apresentadora Sabrina Sato. 

Depois de um programa repleto de alfinetadas, da votação do público para escolher o explorador que levaria o prêmio de R$ 250 mil, o qual foi entregue a Mirella, e do elenco ter assistido a final da caça aos tesouros entre as duas equipes, finalmente o resultado foi divulgado. Veja o momento:

Quem é Any Borges? 

Aos 26 anos, Any ficou conhecida na mídia por participar de duas temporadas do De Férias com o Ex: a terceira temporada, lançada em 2018, e a edição Celebs (2019), na qual participou como veterana do reality junto com outros ex-participantes e celebridades. Nascida em Brasília, a DJ e empresária tem um filho chamado Miguel e iniciou como DJ aos 22 anos. 

Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro e também atua como digital influencer e tem sua própria marca de biquínis, a AnyBody. 

Any Borges na ‘Ilha Record’: relembre a trajetória 

Na ‘Ilha’, Any sempre se mostrou mais emocional. Logo de início, ficou perto de seus amigos Mirella, Claudinho, Lucas Selfie, Nanah e Negão da BL. A grande surpresa é que, dentro desse grupo, Selfie e Claudinho eram conhecidos como os mais estratégicos, ao contrário de Any, e ainda assim acabaram no exílio. 

No reality, manteve um jogo social muito bom. Em termos de prova, Any foi muito bem. Tirando as provas de equipes, a DJ só foi para um desafio de sobrevivência, junto com Nanah e Thomaz. Nessa ocasião, o trio enfrentou os outros exilados até então, e todos formaram duplas e disputaram uma prova de repescagem, que garantiu a volta de uma dupla para a vila. Any e Mirella foram as vencedoras, puxaram o Dinei para voltar para o jogo com elas e, desde então, formaram uma amizade e aliança até o fim da temporada.

Com o passar dos ciclos e dinâmicas, Any e Pyong ganharam a prova da ‘Ilha’ de equilíbrio em alto-mar que valia duas vagas para a grande final. Após a disputa, os finalistas escolheram dois exploradores do exílio para ajudá-los na caça ao tesouro com a ajuda do mapa. Any, então, escolheu Nanah e Claudinho, e os três seguiram na caça rumo aos baús com pedras preciosas espalhados pela Ilha.

Reveja a dinâmica do reality!

Duas temporadas do ‘De Férias com o Ex’

Any Borges sempre foi um dos nomes mais falados do ‘De Férias’. Na terceira temporada, quando participou pela primeira vez, logo se envolveu com Miguel. O casal ficou junto durante toda a temporada e até depois do programa. No entanto, terminou com o parceiro após descobrir uma traição, três meses depois do fim da temporada.

Any participou do ‘De Férias com o Ex Celebs’. Foto: Divulgação

Além disso, Any ficou muito amiga de Ya Buhiran e Lipe Ribeiro. Já veterana quando participou do ‘De Férias Celebs’, a brasiliense se mostrou totalmente diferente nessa edição. Aproveitou que estava solteira, curtiu, dançou, se envolveu com vários participantes e foi muito amiga de todos. A DJ também levantou muito a pauta feminista nessa edição.

Sendo assim, a brasiliense ganhou mais destaque ao participar da edição Celebs.

Confira no Facebook: