Angélica deixa TV Globo após 24 anos e assina com HBO Max

Famosos: A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, deu adeus a Globo depois de mais de duas décadas contratada pela emissora. Agora, ela tem um novo destino: a HBO.

Angélica terá programa na HBO Max. Foto: Divulgação
Angélica terá programa na HBO Max. Foto: Divulgação

Ela irá apresentar um programa que tem a ver com signos (astrologia no geral). A produção não tem previsão para estrear, mas a plataforma de streaming HBO Max foi lançada nesta terça, 29/06, no Brasil.

O anúncio de Angélica

No Instagram, ela revelou aos seguidores o projeto. “Muito feliz em dividir uma novidade com vcs!!! entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa JORNADA ASTRAL: esse nome já diz muita coisa, né?”, mencionou.

Angélica, além disso, falou sobre o lançamento da nova plataforma. “Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade! @HBOMaxbr #EntretenimentoNoMáximo #JornadaAstral, finalizou.

Nos comentários, alguns colegas de trabalho desejaram boa sorte e felicidades para a também atriz. “Arrasa e brilha muitoooooo😍😍👏👏👏👏”, comentou Fernanda Gentil, jornalista.

“Parabéns! Boa sorte! 💕🌷”, registrou a apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes. Já Thais Fersoza, atriz e esposa de Michel Teló, escreveu: “Eeeeeeu!!!! Arrasou! Vc é luz e sucesso por onde passa!”

Como será a atração?

Em entrevista ao portal “Notícias da TV”, Angélica contou que quer mais liberdade, por isso aceitou o convite. “Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar”, comentou.

O programa terá o formato de Talk Show, no qual a artista ficará responsável por comandá-lo. Contudo, a cada episódio – serão 12, ao todo, na temporada -, ela receberá dois convidados para falar sobre os seus próprios signos. Portanto, o tema central é a astrologia.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa [serão 100 produções na América Latina nos próximos dois anos]. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem.”, falou durante entrevista.

Dessa forma, a apresentadora abordou um pouco mais sobre o assunto astrologia, já que ela tem o interesse na área há algum tempo.“Eu amo astrologia (risos), sou uma pessoa que realmente gosta do tema. Então, quando me ofereceram o Jornada Astral, eu não participei da formatação, mas adorei o tema e o programa também. Porque gosto de talk show, é uma coisa que eu já fiz e que eu faço. E achei que o nome tem tudo a ver comigo, porque eu estou em uma jornada astral há três anos.”, ressaltou.

A matéria completa você confere no site Notícias da TV.