Adriane Galisteu será a nova apresentadora de ‘A Fazenda’

Reality show: Desde o início do ano, quando Marcos Mion rescindiu o contrato com a Record, as especulações sobre o comando de ‘A Fazenda’ repercutiram nas redes. Contudo, nesta sexta-feira, 25/06, foi veiculado que, nesse ano, será a vez Adriane Galisteu.

No ar em PC Brasil, Adriane Galisteu será apresentadora de 'A Fazenda'. Foto: Divulgação
No ar em PC Brasil, Adriane Galisteu será apresentadora de ‘A Fazenda’. Foto: Divulgação

Ela, que está à frente do ‘Power Couple Brasil’, o reality de casais da TV Record, terá seu momento, mais uma vez, nas telinhas. E é a partir de setembro, quando começa a nova edição do programa.

Substituição de peso

Com a saída de Marcos Mion do comando de A Fazenda, Galisteu ganha espaço. Isso porque o sucesso da loira, ainda no ar na apresentação de ‘Power Couple Brasil’, foi perceptível.

Nos outros anos, Gugu Liberato era o responsável por conduzir a programação. No entanto, com o falecimento do apresentador, Adriane Galisteu foi a escolhida para apresentar a atração. À época da divulgação, ela disse ser muito fã do reality.

Sou fã de reality show mesmo, desde quando não estava na moda. É divertido, emocionante, intrigante. Pela primeira vez, estou saindo de telespectadora e fã para trabalhar em um reality. Tenho estado nos bastidores e percebido o quanto é difícil fazer. Hoje, valorizo ainda mais os participantes.

Dessa forma, por estarem satisfeitos com o trabalho da apresentadora, ela foi escalada para ser a cara de ‘A Fazenda’. Esse programa, entretanto, já teve alguns outros rostos conhecidos, como Britto Júnior (Edição 1 até a 7), Roberto Justus (8 e 9), Marcos Mion (10, 11 e 12). Agora, na 13ª temporada, Galisteu chega sendo a primeira a mulher comandando a produção.

A informação, a princípio, foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Segundo ele, o contrato entre a firma e Galisteu será feito na próxima segunda-feira, dia 28.

Especulações

Antes da definição, contudo, muito se comentou sobre Caio Castro, ator, ingressar na emissora para estrear em ‘A Fazenda’. Ele já havia feito outros trabalhos como apresentador, só que na MTV. Porém, as negociações não foram para frente.

Com a saída de Marcos Mion, era necessário, então, bater o martelo quanto o novo rosto do reality. Sendo assim, a modelo foi a felizarda, no momento. Não há nada definido sobre as próximas edições, já que Galisteu assina por obra.

‘Ilha Record’

Após o fim de ‘Power Couple Brasil’, o novo reality de sobrevivência da Record, com início previsto para dia 25 julho, irá agitar os dias da programação da emissora. Sabrina Sato foi a opção para a apresentação do programa.

O elenco já está formado e conta com a presença de Antonela Avellaneda (ex-BBB4), Any Borges (De Férias com o Ex), Claudinho Matos (De Férias com o Ex), Dinei (ex-jogador de futebol e A Fazenda), Laura Keller (DJ e ex-Power Couple), Lucas Selfie (ex-A Fazenda), MC Negão da BL (funkeiro), Mirella Santos (Gêmeas Lacração), Nadja Pessoa (ex-A Fazenda e ex-Power Couple), Nanah Damasceno (cantora), Pyong Lee (hipnólogo e ex-BBB20), Thomaz Costa (ator, cantor e dublador) e Valesca Popozuda (funkeira).

Dessa forma, os episódios, que já estão sendo gravados, irão ao ar até o dia 09/09. A partir daí, logo, Adriane Galisteu volta a aparecer nas noites diárias da Record, agora, em ‘A Fazenda’.

Siga-nos também no Facebook